sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Game of Thrones vira jogo... de novo!

Fonte: Revista EGW #123

Primeiro foi a série de livros "A Song of Ice and Fire, de George R. R Martin; Depois veio a série de TV na HBO, Game of Thrones; Em setembro do ano passado, a Focus completou a sequencia ao lançar o jogo de estratégia para PC "Game of Thrones: Genesis" - que passou quase despercebido.

Agora, tudo se completa com um RPG clássico, lançado pela Atlus.

Game of Thrones - RPG - foi feito em colaboração com a HBO e supervisionado de perto pelo próprio George R. R. Martin, que queria garantir a fidelidade às locações e à história original de sua obra. Com tanto capricho na produção, a própria Atlus garante que o game oferecerá uma experiencia unica para os fãs de fantasia medieval

A Muralha no "Genesis"
Versão RTS!

As localidades encontradas no jogo são mais próximas ao que é descrito no livro do que na sére de TV. Por outro lado, o trabalho gráfico realizado nos personagens principais foi feito em cima dos atores do seriado.
O Game promete cerca de 30 horas de diversão dentro do mundo medieval de Westeros, em que o jogador pode formar alianças e travar batalhas na infindável luta pelo poder dos Sete Reinos. A ação promete interatividade com outros personagens, cujas decisões vão impactar no rumo da história.

Game of Thrones também promete um sistema de combate que chama de Active Slowdown Tactical, em que as batalhas ganham breaks temporários para que o jogador tome decisões que influenciarão de algum modo no embate seguinte. Mais RPG do que isso é impossível, né?


Com a cara da TV

O game ganhou características únicas justamente por mesclar um pouco da trama do livro com o visual do seriado televisivo, como garante o chefão da Atlus. 
 "Esse enredo é um dos mais cativantes e dramáticos já criados em uma fantasia medieval. É o amálgama da rivalidade de duas casas medievais e todas as suas intrigas políticas e personagens cheios de nuanças fantásticas. É uma história de tirar o fôlego"
Vai ser um jogo impressionante, e pelo visto, bem fiel a série, já que o próprio autor da série está supervisionando o trabalho... esse jogo está na minha lista pra esse ano!

E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário