"Olá gente do mau,
Antes de fazer minha primeira postagem, queria me apresentar.
Meu nome é Wellington, mas pode me chamar de Night. Só isso. Qualquer outra coisa que queiram saber, leiam o meu perfil."
Portal.
Quando você lê essa palavra, o que lhe vêm à cabeça?
Portais? Sim. Agora imagine portais em um jogo..
O que você acharia de um jogo em que você consiga criar portais com uma arma, e precisa pensar muito para passar das fases do jogo?
Se você gosta de jogos de raciocínio e também curte jogos na plataforma de FPS, esse é o jogo perfeito.
A história.
O jogo se inicia após você acordar dentro de um cubículo. Você foi designado como Sujeito de Teste (test subject) e será utilizado em testes da Aperture Laboratories com projetos de armas-portais. Depois de você acabar todos os testes... você será descartado. Esse é o padrão designado para os testes pela robô GlaDOS, a Inteligência Artificial que comanda a empresa. A não ser que você tente fugir e consiga obter sua liberdade, não é mesmo?
Informações gerais.
O jogo tem personagens muito carismáticos, e história que se desenvolve ao longo do jogo a partir do que os personagens falam (não você, claro, você é uma pessoa muda). Os gráficos são bons, a jogabilidade é muito simples. A história prende você ao jogo e se você começa a jogar, não quer parar mais.
Gameplay.
O gameplay é inovador. O jogo não conta com "monstros", armas, ou qualquer outro tipo de coisa que pudesse atrapalhar os seus testes. Nesse jogo, você vai ter de pensar, e muito. As vezes uma pequena distração sua e seu plano acaba dando errado. Pensar é fundamental nesse jogo, então se estiver acostumado com jogos de tiro intensos, nos quais sua única preocupação é acertar a cabeça, Portal não é uma boa opção.
*Esse foi o meu primeiro post, espero que gostem!!* - Night
Nenhum comentário:
Postar um comentário